domingo, 26 de fevereiro de 2012

I Can always make you smile : )


I Can always make you smile : )

Maybe some people just aren't meant to stay in our lives forever; maybe some people are just passing through. It's like some people just come through our lives to bring us something, a lesson we need to learn, and that's why they are there. I learned so much with my past, and i never gave up.. Now i can bring a smile in my face every day..

Well, today ,I'm only me. That is all I can be. No more, no less, don't second guess. I love, I live, I laugh, I cry. I've wished sometimes that I could die. Some days I'm funny, others I'm not, sometimes I'm in overdrive and I can't stop. 


In the last few months, you changed my life in a moment…Today, if a smile comes to you, a happy smile that perhaps you can't explain, it's because at that moment, I am thinking about you and smiling too!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Friendship is one of the most important things in my life!



Ena, já lá vão dois anos que nos juntamos todos no 10ºA, uma turma que jamais irei esquecer.. Ao início nem imaginava a quantidade de amigos que ia ganhar para a vida, mas depois, com o passar do tempo, cada um revelou um bocadinho do seu lado mágico e especial e depressa as relações de amizade foram surgindo e crescendo. Sempre confiei muito nas pessoas, daí a minha relativa facilidade para construir amizades, e hoje cá estou eu feito lamechas a escrever este textinho para os meus amiguinhos do coração xD. Acho que nunca tive a oportunidade de o dizer, mas a vossa prenda de anos do ano passado tocou-me mesmo! Cada vez que vejo aquele video, aquelas imagens, aqueles pequenos  grandes momentos  que partilhamos todos na companhia uns dos outros, fazem-me acreditar que mesmo com algumas zangas, algumas grandes desilusões, valeu a pena passá-los junto de vocês. Vou-me lembrar sempre das nossas aulas de Filosofia, das nossas discussões de Cristianismo VS Ateísmo, de me rir de mim próprio e de gozar (brincar váaa) com os stores, de sentir a adrenalina dos momentos antes dos testes em que eu fazia perguntas e dava respostas a mim mesmo, das nossas idas à praia, de ver a Ana a cantar o "Ai se eu te pego" ahah... enfim.. pequenas coisas a que hoje eu dou muito valor e das quais sinto muitas saudades. É certo que agora não estamos tão próximos, mas nem por isso deixamos de estar todos juntos e sair de vez em quando. 


Não importa o que o futuro nos reserva, se nos iremos ou não separar todos um dia, ou se até nos vamos cruzar nos corredores de uma qualquer universidade,  o que importa realmente é relembrar com carinho e ternura cada segundo que passamos todos juntos : )
*Nota: eu Não estou de mão dada com a Ana é mesmo da fotografia xD 
Comparando esta foto com a que está em baixo, não posso dizer que não cresci xD
Esta foto provavelmente tem 1 ou dois anos, mais vai continuar sempre guardada num lugar  muito especial <3

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Here comes a night, and for me it's the best part of the day! Carnavauu em Caminha


Helloo maluquinhos e maluquinhas pelo Carnaval, esta é sempre para mim a noite mais animada do ano, e mais uma vez isso confirmou-se xD Bem vestidos a rigor, andamos sempre muito animadinhos a espalhar sorrisos e a nossa boa disposição pelas ruas de Caminha. Sinceramente não faço ideia as figurinhas que possa ter feito assim vestido de ALAWUAHUA  xD mas também quero la saber, o importante é que foi uma noite incrível, muito muitoooo divertida , foi só dançar e cantar noite dentro na companhia dos meus amiguxos, por isso VALEUUU! : )

Foste a rainha da noite Teresa Guilherme ahaha
AHH Desculpa desculpa, afinal és Jacumbina xD 
Juro que parecia o teu cabelo Magda Maria
Nós todos maluquitos da cabeça a dançar :b
China, Sara e Cátia
Esta foto para além de estar muitooo desfocada , está extremamente Horrível, mas vá neste dia abri uma excepção.
"Oix migux nóx extamos a curtirrr a múxica aquih na Aufândega, Topax ?"

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Damiana and Miguel's Birthday : )


Hellooo! Foi um jantar de aniversário do melhor que pode existir, a começar pela companhia, passando pelo Grande concerto dos Anonimato e terminando, claro está, pelo bolo de aniversário que estava óptimo *.*. O ambiente que o aldeamento turístico de moledo nos proporcionou foi bastante agradável, houve muita bacurada durante o jantar, muitas fotos e filmagens ... AH! e até houve espaço para uma actuação especialíssima do Michel Teló uuuu! Aqui ficam algumas fotos : )

A Damiana e a Mariana a posar para a fotografia xD
Bernardo e Amélia sempre com a sua boa disposição e prontos para fotos muito estúpidas ahah
Cristiana, Damiana e Rita : )
O grupinho sensação da noite, 11ºA em peso ahaha
Vais ser sempre a Queen Of PINK! Tenho dito xD
Flashback de Mariana Monteiro : )
Kim Possible ao seu melhor nível ahaha
Os "Anonimato" a quem volto a dar os Parabéns pelo grande momento que nos proporcionaram! : )
Confesso que depois de ver isto não jantei mais -.- Acho que nem o Chuck Norris, conseguia fazer  isto! LOOOL

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Walking On a Dream : )


Hellooo! Hoje o dia foi bastante animado, começando pelo intervalo da manhã, em que cantei a música dos patinhos para animar a Babi, até ao sempre tão aguardado desfile de Carnaval. Sinceramente ainda nem sei de que vou no Carnaval, não gostei de nenhum fato e pelo andar da carruagem devo ir de igual (ou quase igual) ao ano passado. Aliás, comprei 3 máscaras porque era "obrigado" a levar para o jantar de aniversário da Damiana  :) Foram sem dúvida um sucesso entre as nininhas da turma, e vá ,foi  uma boa desculpa para tirarmos montes de fotos ^^ Algumas ficaram bem girinhas oh xD. 
Vão ser umas mini-férias muito preenchidas, já que, os Reporters Gama vão ter que iniciar a sua magnífica reportagem sobre aves marinhas no estuário do Rio Minho, também quero ir correr para a praiaaa, tenho imensas saudades e claro quero divertir-me imenso amanha a ver actuar os "Anonimatum" e na noite de Carnaval com todos os meus amiguinhos(as) : )


 Missão do Dia: Animar a Babi ^^ - Missão cumprida!
 Continuo a achar que o Pires ficava melhor com a peruca (uuuu vai um avental? xD)
 Half of My Heart : )
 Obrigado Kim Possible pelo teu "Anima-teeee Bernardo xD", Oh ANA eu sei que não gostas que eu seja demasiado sentimentalista e coisas assim, mas eras das pessoas em que eu nunca pensei ter uma Amizade como tenho hoje : ) 
Muchas Gracias, e vou continuar a cantar Michael Bublé sim!
 Queria uns Olhos assim *.*
Maria Joaquina e Queen of Pink :)
ps: após ter sofrido 3 tentativas de atropelamento, cheguei a casa Vivinho da Silva xD

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Volta Verãoooo!


Bem, têm sido semanas de muito estudo e muitas horas perdidas em casa a fazer exercícios e ouvir RFM , super interessante , sem dúvida -.- Tenho saudades das férias, de ir à praia, de comer tostas mistas e de comer muitos cornetos de nata.. só coisas boas, não ? xD Sem ter tido tempo para tirar fotos novas (porque está muito frio e chove), resolvi procurar alguma foto esquecida do Verão 2011, e Eis! Quero que passem rapidamente os testes e os exames,  para que possa voltar a desfrutar de uma boa tardinha de praia como esta xD & Fim!

Forever Alone Day : )


Bem , mais um dia 14 Fevereiro (yupi) , um dia como outro qualquer xD Ou talvez nãoooo.. Lembrei-me de tornar este dia mais criativo fazendo cartas falsas de amor (a gozar) para as minha coleguinhas da turma x ) e como sempre tirar muitas fotos, pena que me tenha esquecido do carregador da máquina fotográfica ohhh -.- Anyway, houve alguém que também teve a brilhante ideia de escrever uma carta de Amor para a nossa querida e estimada Prof . Bertinha (Biologia), ficou linda *.* 
Aqui ficam algumas fotos do nosso dia de S.Valentim... e como alguém dizia : 
"Sou um Forever alone muitooo Feliz <3"

Euzito todo contente : )
*Together
Nós no intervalo do meio dia : )