sexta-feira, 16 de março de 2012

É Sexta Feira! YEAHHHHH : )




UV-A UV-B URRAAAAA! Após uma semana extremamente cansativa e horrível finalmente sexta feira! *.* Acabaram-se os testeeeeeees ; )  mentiraaa, tenho de educação física na segunda, mas esse não conta xD Bem, este dia (quinta feira) foi bastante animado, apesar de ter tido teste de química, no entanto (pausa )  devo também dizer que a minha tarde foi muito divertida com os meus amiguxos que foram fazer o trabalho dos raios UV-A  e UV-B, e como tinha de ir saber os horários do Ferry boat aproveitei para ir com eles e tiramos algumas fotos : ) Amanha é dia de entrevista com o homólogo do meu professor de química, em Espanha, na ANABAM centro ornitológico de observação de aves. Espera-me  a great day, i hope! : )


Ana de Vasconcelos ou Faneca para os amigos (Maurício), tenho a dizer que gosto imenso desta foto!

Maurício Fitz numa das suas poucas aparições em fotos com Damiana Pires : )


"Friends, Lovers or nothing"- Márcia, e Ana


Just me!

"I'm sexy and i know it!" - Damiana Pires

"And now, now that you're near
There's nothing more without you
Without you here"





Sem comentários:

Enviar um comentário