sábado, 25 de fevereiro de 2012

Friendship is one of the most important things in my life!



Ena, já lá vão dois anos que nos juntamos todos no 10ºA, uma turma que jamais irei esquecer.. Ao início nem imaginava a quantidade de amigos que ia ganhar para a vida, mas depois, com o passar do tempo, cada um revelou um bocadinho do seu lado mágico e especial e depressa as relações de amizade foram surgindo e crescendo. Sempre confiei muito nas pessoas, daí a minha relativa facilidade para construir amizades, e hoje cá estou eu feito lamechas a escrever este textinho para os meus amiguinhos do coração xD. Acho que nunca tive a oportunidade de o dizer, mas a vossa prenda de anos do ano passado tocou-me mesmo! Cada vez que vejo aquele video, aquelas imagens, aqueles pequenos  grandes momentos  que partilhamos todos na companhia uns dos outros, fazem-me acreditar que mesmo com algumas zangas, algumas grandes desilusões, valeu a pena passá-los junto de vocês. Vou-me lembrar sempre das nossas aulas de Filosofia, das nossas discussões de Cristianismo VS Ateísmo, de me rir de mim próprio e de gozar (brincar váaa) com os stores, de sentir a adrenalina dos momentos antes dos testes em que eu fazia perguntas e dava respostas a mim mesmo, das nossas idas à praia, de ver a Ana a cantar o "Ai se eu te pego" ahah... enfim.. pequenas coisas a que hoje eu dou muito valor e das quais sinto muitas saudades. É certo que agora não estamos tão próximos, mas nem por isso deixamos de estar todos juntos e sair de vez em quando. 


Não importa o que o futuro nos reserva, se nos iremos ou não separar todos um dia, ou se até nos vamos cruzar nos corredores de uma qualquer universidade,  o que importa realmente é relembrar com carinho e ternura cada segundo que passamos todos juntos : )
*Nota: eu Não estou de mão dada com a Ana é mesmo da fotografia xD 
Comparando esta foto com a que está em baixo, não posso dizer que não cresci xD
Esta foto provavelmente tem 1 ou dois anos, mais vai continuar sempre guardada num lugar  muito especial <3

1 comentário: