domingo, 19 de fevereiro de 2012

Damiana and Miguel's Birthday : )


Hellooo! Foi um jantar de aniversário do melhor que pode existir, a começar pela companhia, passando pelo Grande concerto dos Anonimato e terminando, claro está, pelo bolo de aniversário que estava óptimo *.*. O ambiente que o aldeamento turístico de moledo nos proporcionou foi bastante agradável, houve muita bacurada durante o jantar, muitas fotos e filmagens ... AH! e até houve espaço para uma actuação especialíssima do Michel Teló uuuu! Aqui ficam algumas fotos : )

A Damiana e a Mariana a posar para a fotografia xD
Bernardo e Amélia sempre com a sua boa disposição e prontos para fotos muito estúpidas ahah
Cristiana, Damiana e Rita : )
O grupinho sensação da noite, 11ºA em peso ahaha
Vais ser sempre a Queen Of PINK! Tenho dito xD
Flashback de Mariana Monteiro : )
Kim Possible ao seu melhor nível ahaha
Os "Anonimato" a quem volto a dar os Parabéns pelo grande momento que nos proporcionaram! : )
Confesso que depois de ver isto não jantei mais -.- Acho que nem o Chuck Norris, conseguia fazer  isto! LOOOL

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Walking On a Dream : )


Hellooo! Hoje o dia foi bastante animado, começando pelo intervalo da manhã, em que cantei a música dos patinhos para animar a Babi, até ao sempre tão aguardado desfile de Carnaval. Sinceramente ainda nem sei de que vou no Carnaval, não gostei de nenhum fato e pelo andar da carruagem devo ir de igual (ou quase igual) ao ano passado. Aliás, comprei 3 máscaras porque era "obrigado" a levar para o jantar de aniversário da Damiana  :) Foram sem dúvida um sucesso entre as nininhas da turma, e vá ,foi  uma boa desculpa para tirarmos montes de fotos ^^ Algumas ficaram bem girinhas oh xD. 
Vão ser umas mini-férias muito preenchidas, já que, os Reporters Gama vão ter que iniciar a sua magnífica reportagem sobre aves marinhas no estuário do Rio Minho, também quero ir correr para a praiaaa, tenho imensas saudades e claro quero divertir-me imenso amanha a ver actuar os "Anonimatum" e na noite de Carnaval com todos os meus amiguinhos(as) : )


 Missão do Dia: Animar a Babi ^^ - Missão cumprida!
 Continuo a achar que o Pires ficava melhor com a peruca (uuuu vai um avental? xD)
 Half of My Heart : )
 Obrigado Kim Possible pelo teu "Anima-teeee Bernardo xD", Oh ANA eu sei que não gostas que eu seja demasiado sentimentalista e coisas assim, mas eras das pessoas em que eu nunca pensei ter uma Amizade como tenho hoje : ) 
Muchas Gracias, e vou continuar a cantar Michael Bublé sim!
 Queria uns Olhos assim *.*
Maria Joaquina e Queen of Pink :)
ps: após ter sofrido 3 tentativas de atropelamento, cheguei a casa Vivinho da Silva xD

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Volta Verãoooo!


Bem, têm sido semanas de muito estudo e muitas horas perdidas em casa a fazer exercícios e ouvir RFM , super interessante , sem dúvida -.- Tenho saudades das férias, de ir à praia, de comer tostas mistas e de comer muitos cornetos de nata.. só coisas boas, não ? xD Sem ter tido tempo para tirar fotos novas (porque está muito frio e chove), resolvi procurar alguma foto esquecida do Verão 2011, e Eis! Quero que passem rapidamente os testes e os exames,  para que possa voltar a desfrutar de uma boa tardinha de praia como esta xD & Fim!

Forever Alone Day : )


Bem , mais um dia 14 Fevereiro (yupi) , um dia como outro qualquer xD Ou talvez nãoooo.. Lembrei-me de tornar este dia mais criativo fazendo cartas falsas de amor (a gozar) para as minha coleguinhas da turma x ) e como sempre tirar muitas fotos, pena que me tenha esquecido do carregador da máquina fotográfica ohhh -.- Anyway, houve alguém que também teve a brilhante ideia de escrever uma carta de Amor para a nossa querida e estimada Prof . Bertinha (Biologia), ficou linda *.* 
Aqui ficam algumas fotos do nosso dia de S.Valentim... e como alguém dizia : 
"Sou um Forever alone muitooo Feliz <3"

Euzito todo contente : )
*Together
Nós no intervalo do meio dia : ) 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

One day you'll find your own definition of happiness.. When that day comes, it will be all up to you to be the happiest person in the world!


Por estes dias , tenho dado por mim muitas vezes longe de tudo e de todos.. perdido em pensamentos vagos, em sentimentos que eu nem próprio consigo descrever por meio de palavras. Por momentos penso que posso vir a ser a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado, mas ao mesmo tempo, a dúvida e a incerteza recaiem sobre mim.. Foram duas semanas de grandes revelações, em que descobri um lado meu que desconhecia.. venci o medo de enfrentar o desconhecido e através do poder das palavras cheguei até a ti. Sem dúvida que não foi nada fácil dada a distância e o desapego a que nos encontravamos, no entanto, procurei cada momento, cada segundo que estivemos juntos, cada sorriso teu, cada olhar que trocamos, e transformei-o num pequeno trago de inspiração que culminou naquela pequena surpresa.
Encontrei força e apoio nos meus amigos (mais amigas), ouvi aquela pequenina voz da consciência que não me deixou desistir, que me fez descer aquelas escadas e ir até ao teu encontro. Hoje, em cada minuto que passa, surge-me a tua imagem, em cada música que ouço a tua voz, poderei chamar isto Amor? Nao sei... Apenas tenho a certeza de que quando te vejo ou te digo ou simples “Olá” ou trocamos uma simples mensagem o meu dia se torna um Novo Dia,  como se de algo mágico se tratasse.. “Tens o dom de me fazer transportar para um mundo fantástico, que há muito pretendia alcançar e no qual a tristeza e o sofrimento do meu passado são uma mera ilusão”-
 Gostava que guardasses cada momento que partilhamos num lugar especial, que a nossa amizade pudesse crescer cada vez mais.. e quem sabe um dia, me possas fazer feliz <3

FIX YOU < 3

When you try your best, but you don't succeed,
When you get what you want, but not what you need,
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try, to fix you
<3

Memórias do Cientista Clóvis de Matos - Projecto JJC, 2010/2011

Euzito armado em actor, interpretando o papel de um jovem cientista (Clóvis de Matos) na luta por um sonho : )
Após muitas horas de trabalho lá chegamos à Finalíssima xD (Figueira da Foz)

Prova final perante um juri de professores universitários e perante as Câmaras do Ciência Viva grrrrrr
Judges xD

Garrafa de água, a minha melhor companheira : )

Gala da Ciência - Casino Figueira (que maaaaal eu xD)