sábado, 7 de janeiro de 2012

Nós por Viana do Castelo



 Bem, já não me sentia assim tão divertido há imenso tempo...Estas férias de natal ,por incrível que pareça, passaram demasiado rápido (infelizmente).  Ficaram marcadas também pela chegada da nova nikon D3100 e com ela muitas aventuras xD Quem  me conhece já está habituado ahah Eu sempre com a máquina fotográfica e com a arma do crime no bolso para as mais inesperadas situações (a).  Uma ida ao shopping mesmo antes das aulas começarem soube mesmo bem xD , ainda para mais com o inicio dos saldos. 
Toda a viagem foi deveras interessante , começando pela Sr. D. Avozinha do David que sem saber, se queria sentar junto da minha pessoa : ) . A viagem foi toda a falar da noite de passagem de ano (Sábado) e no que haviamos de vestir, (como se eu fizesse ideia). Chegados a Viana City começamos a invadir as lojas que mais pareciam um autentico mercado de peixe.. todos aos montes  a mexer , desdobrar e  a amarrotar a pobre da roupa. Sempre com o olhar atento do Sr. Lima (Um abraço xD), la iamos de loja em loja a ver  tudo e mais alguma coisa . Após horas de intensa actividade física (vestir e despir roupa ) não comprei nada : ( Precisava de um cinto mais não havia nada de jeito .. Elas é que se fartaram de comprar acessórios (mentira ) xD. Cinco horas da tarde, os saldos abriram-nos o apetite, por isso fomos lanchar ao Foz Café, não sem antes passar por uma falsa Paris Hilton e eu ter que correr atras dela para chegar ao fim e confirmar  que a Paris Hilton nunca viria a Viana do Castelo xD  Por fim, tivemos que estrear a minha nova amiga, aqui ficam algumas das fotos : )









Arrabida Lake Towers - Vista da sala de jantar (Porto)


Homem do Leme (Porto) , por Bernardo Magalhães

Dia da entrevista ao director do Aquamuseu







Obrigado pela tua Amizade e Obrigado pelo teu "Bruno A'mars " de todos dos 

dias, que me põe a sorrir mesmo quando eu estou triste : )

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

wherever you will go

Há tanta coisa que te quero dizer, mas não tenho a certeza  por onde começar. Devia começar por dizer que te amo? Ou que os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida?  Ou que o pouco tempo que passámos juntos foi suficiente para me convencer que te amava de verdade... Podia dizer-te isto, e tudo seria verdade, contudo, ao reler o que escrevi, não consigo pensar em mais nada para além de que adoraria poder estar contigo neste momento de mãos dadas, a ver o teu sorriso esquivo.
                De futuro sei que irei relembrar constantemente o tempo que passámos na companhia um do outro. Vou ouvir o teu riso, e ver o teu rosto, e sentir o teu abraço. Vou sentir a falta de tudo isso, mais do que possas imaginar.
                Todos os dias, penso em ti, e sei que, quando nos virmos amanhã, despedir-me de ti vai ser a coisa que até hoje mais me custou na vida. Por um lado, sinto receio que chegue o dia em que tu já não sintas o mesmo por mim, que de alguma forma te esqueças dos momentos que partilhámos, por isso é isto que pretendo fazer.  Onde quer que estejas e independentemente do rumo que a tua vida levar, sempre que a primeira noite de luar chegar -  como no dia que nos conhecemos- quero que a procures no céu nocturno. Quero que penses em mim e no tempo que passámos juntos, porque, onde quer que eu esteja e independentemente do rumo que a minha vida levar, é precisamente isso que eu vou fazer.
Já que não podemos estar juntos, pelo menos isso podemos partilhar, e talvez, entre ambos, consigamos ter uma relação de Amizade que dure para sempre.



quarta-feira, 6 de abril de 2011


O desejo profundo, o mais difícil de todos, o mais escondido, o desejo mais real é aquele de se aproximar de alguém. A partir daí, começam a ocorrer as reacções, o rapaz e a rapariga entram num jogo sem limites , mas o que antes acontece- a atracção que os juntou- é impossível de explicar. É o seu desejo intocável, no seu estado puro. Quando o desejo ainda está nesse estado puro, o rapaz e a rapariga apaixonam-se pela vida, vivem cada momento com reverência, e incoscientemente, .... Pessoas assim não têm tempo, não precipitam os momentos tão especiais com acções inconscientes. Elas sabem que o inevitável acabará por se manifestar mais tarde ou mais cedo, que o verdadeiro e o especial encontram uma forma de se revelar. Quando chega o momento elas não hesitam, não perdem uma oportunidade, não deixam passar nenhum momento mágico, porque respeitam a importância de cada segundo.
Quando eu não tinha nada a perder, eu tive tudo... Quando deixei de ser quem era, encontrei-me a mim mesmo. Quando conheci a humilhação e a submissão total, tornei-me livre. Percebi que a amizade é cega, provavelmente de forma não consciente, que uma simples mentira pode destruir tudo o que está pela frente, primeiro mata a confiança de quem a recebeu, depois a amizade e logo de seguida a separação, a indiferença,  o nada.
Percebi quem são as VERDADEIRAS pessoas com quem poderei sempre contar... e essas sei que estarão sempre comigo, por mais dificil que possa ser a situação e o momento. Aprendi com as críticas e as mentiras dos outros, que por vezes temos grandes pessoas ao nosso lado, e que só quando estamos longe delas é que sentimos a sua falta...


...Bastou-me para isso aprender a ouvir os ditames do coração  e a decifrar uma linguagem que está para além das palavras,  aquilo que os nossos olhos não podem ver, apenas sentir...



 Nesta imagem, cabem todos aqueles ( faltam muitos) com quem tenho partilhado os melhores momentos (: