Toda a viagem foi deveras interessante , começando pela Sr. D. Avozinha do David que sem saber, se queria sentar junto da minha pessoa : ) . A viagem foi toda a falar da noite de passagem de ano (Sábado) e no que haviamos de vestir, (como se eu fizesse ideia). Chegados a Viana City começamos a invadir as lojas que mais pareciam um autentico mercado de peixe.. todos aos montes a mexer , desdobrar e a amarrotar a pobre da roupa. Sempre com o olhar atento do Sr. Lima (Um abraço xD), la iamos de loja em loja a ver tudo e mais alguma coisa . Após horas de intensa actividade física (vestir e despir roupa ) não comprei nada : ( Precisava de um cinto mais não havia nada de jeito .. Elas é que se fartaram de comprar acessórios (mentira ) xD. Cinco horas da tarde, os saldos abriram-nos o apetite, por isso fomos lanchar ao Foz Café, não sem antes passar por uma falsa Paris Hilton e eu ter que correr atras dela para chegar ao fim e confirmar que a Paris Hilton nunca viria a Viana do Castelo xD Por fim, tivemos que estrear a minha nova amiga, aqui ficam algumas das fotos : )
sábado, 7 de janeiro de 2012
Nós por Viana do Castelo
Toda a viagem foi deveras interessante , começando pela Sr. D. Avozinha do David que sem saber, se queria sentar junto da minha pessoa : ) . A viagem foi toda a falar da noite de passagem de ano (Sábado) e no que haviamos de vestir, (como se eu fizesse ideia). Chegados a Viana City começamos a invadir as lojas que mais pareciam um autentico mercado de peixe.. todos aos montes a mexer , desdobrar e a amarrotar a pobre da roupa. Sempre com o olhar atento do Sr. Lima (Um abraço xD), la iamos de loja em loja a ver tudo e mais alguma coisa . Após horas de intensa actividade física (vestir e despir roupa ) não comprei nada : ( Precisava de um cinto mais não havia nada de jeito .. Elas é que se fartaram de comprar acessórios (mentira ) xD. Cinco horas da tarde, os saldos abriram-nos o apetite, por isso fomos lanchar ao Foz Café, não sem antes passar por uma falsa Paris Hilton e eu ter que correr atras dela para chegar ao fim e confirmar que a Paris Hilton nunca viria a Viana do Castelo xD Por fim, tivemos que estrear a minha nova amiga, aqui ficam algumas das fotos : )
Dia da entrevista ao director do Aquamuseu
Obrigado pela tua Amizade e Obrigado pelo teu "Bruno A'mars " de todos dos
dias, que me põe a sorrir mesmo quando eu estou triste : )
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
wherever you will go
Há tanta coisa que te quero dizer, mas não tenho a certeza por onde começar. Devia começar por dizer que te amo? Ou que os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida? Ou que o pouco tempo que passámos juntos foi suficiente para me convencer que te amava de verdade... Podia dizer-te isto, e tudo seria verdade, contudo, ao reler o que escrevi, não consigo pensar em mais nada para além de que adoraria poder estar contigo neste momento de mãos dadas, a ver o teu sorriso esquivo.
De futuro sei que irei relembrar constantemente o tempo que passámos na companhia um do outro. Vou ouvir o teu riso, e ver o teu rosto, e sentir o teu abraço. Vou sentir a falta de tudo isso, mais do que possas imaginar.
Todos os dias, penso em ti, e sei que, quando nos virmos amanhã, despedir-me de ti vai ser a coisa que até hoje mais me custou na vida. Por um lado, sinto receio que chegue o dia em que tu já não sintas o mesmo por mim, que de alguma forma te esqueças dos momentos que partilhámos, por isso é isto que pretendo fazer. Onde quer que estejas e independentemente do rumo que a tua vida levar, sempre que a primeira noite de luar chegar - como no dia que nos conhecemos- quero que a procures no céu nocturno. Quero que penses em mim e no tempo que passámos juntos, porque, onde quer que eu esteja e independentemente do rumo que a minha vida levar, é precisamente isso que eu vou fazer.
Já que não podemos estar juntos, pelo menos isso podemos partilhar, e talvez, entre ambos, consigamos ter uma relação de Amizade que dure para sempre.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Quando eu não tinha nada a perder, eu tive tudo... Quando deixei de ser quem era, encontrei-me a mim mesmo. Quando conheci a humilhação e a submissão total, tornei-me livre. Percebi que a amizade é cega, provavelmente de forma não consciente, que uma simples mentira pode destruir tudo o que está pela frente, primeiro mata a confiança de quem a recebeu, depois a amizade e logo de seguida a separação, a indiferença, o nada.
Percebi quem são as VERDADEIRAS pessoas com quem poderei sempre contar... e essas sei que estarão sempre comigo, por mais dificil que possa ser a situação e o momento. Aprendi com as críticas e as mentiras dos outros, que por vezes temos grandes pessoas ao nosso lado, e que só quando estamos longe delas é que sentimos a sua falta...
...Bastou-me para isso aprender a ouvir os ditames do coração e a decifrar uma linguagem que está para além das palavras, aquilo que os nossos olhos não podem ver, apenas sentir...
Subscrever:
Mensagens (Atom)














