quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FIX YOU < 3

When you try your best, but you don't succeed,
When you get what you want, but not what you need,
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try, to fix you
<3

Memórias do Cientista Clóvis de Matos - Projecto JJC, 2010/2011

Euzito armado em actor, interpretando o papel de um jovem cientista (Clóvis de Matos) na luta por um sonho : )
Após muitas horas de trabalho lá chegamos à Finalíssima xD (Figueira da Foz)

Prova final perante um juri de professores universitários e perante as Câmaras do Ciência Viva grrrrrr
Judges xD

Garrafa de água, a minha melhor companheira : )

Gala da Ciência - Casino Figueira (que maaaaal eu xD)

Anos Marianélica : )

Ontem andei a vasculhar os tesourinhos deprimentes das fotos do Verão 2011, e resolvi fazer uma compilação das piores fotos que nós conseguimos tirar nos anos da Mariana. Para recordar, fica um bom lanche passado com AMIGOS que jamais irei esqueçer...
Bernardo 
Maria (com a pulga atrás da orelha) e Bernardo (modo offline)
 Rita, Duarte (cara de mauzão), Diogo e João (Ei afasta esse mono daqui xD)... e Nena 
As inseparáveis Ana (não percebi se estavas a dizer adeus ou a empurrar o dito cujo xD) e Mariana (ehehe já nao tenho aparelho e já posso smilar à brava xD)
Top nine of our worst faces



sábado, 7 de janeiro de 2012

Nós por Viana do Castelo



 Bem, já não me sentia assim tão divertido há imenso tempo...Estas férias de natal ,por incrível que pareça, passaram demasiado rápido (infelizmente).  Ficaram marcadas também pela chegada da nova nikon D3100 e com ela muitas aventuras xD Quem  me conhece já está habituado ahah Eu sempre com a máquina fotográfica e com a arma do crime no bolso para as mais inesperadas situações (a).  Uma ida ao shopping mesmo antes das aulas começarem soube mesmo bem xD , ainda para mais com o inicio dos saldos. 
Toda a viagem foi deveras interessante , começando pela Sr. D. Avozinha do David que sem saber, se queria sentar junto da minha pessoa : ) . A viagem foi toda a falar da noite de passagem de ano (Sábado) e no que haviamos de vestir, (como se eu fizesse ideia). Chegados a Viana City começamos a invadir as lojas que mais pareciam um autentico mercado de peixe.. todos aos montes  a mexer , desdobrar e  a amarrotar a pobre da roupa. Sempre com o olhar atento do Sr. Lima (Um abraço xD), la iamos de loja em loja a ver  tudo e mais alguma coisa . Após horas de intensa actividade física (vestir e despir roupa ) não comprei nada : ( Precisava de um cinto mais não havia nada de jeito .. Elas é que se fartaram de comprar acessórios (mentira ) xD. Cinco horas da tarde, os saldos abriram-nos o apetite, por isso fomos lanchar ao Foz Café, não sem antes passar por uma falsa Paris Hilton e eu ter que correr atras dela para chegar ao fim e confirmar  que a Paris Hilton nunca viria a Viana do Castelo xD  Por fim, tivemos que estrear a minha nova amiga, aqui ficam algumas das fotos : )









Arrabida Lake Towers - Vista da sala de jantar (Porto)


Homem do Leme (Porto) , por Bernardo Magalhães

Dia da entrevista ao director do Aquamuseu







Obrigado pela tua Amizade e Obrigado pelo teu "Bruno A'mars " de todos dos 

dias, que me põe a sorrir mesmo quando eu estou triste : )